Bem, o intuito de criar esse blog vem para que eu, Lorena Lima, possa publiciar na internet meus trabalhos feitos, como um portifólio online. A necessidade de criá-lo se deve ao curso técnico de Publicidade, onde desejo expandir meus horizontes, não apenas passando minhas idéias e ideais para colegas de classe e professores, como pessoas interessadas.
Em breve, começarei a postar os trabalhos mais antigos, logo os mais novos e assim sucessivamente, para seguir uma ordem. Agradeço desde já o Professor Francisco Caldas por apoiar tais idéias, tal como o próprio blog.
Até breve.



0 comentários:
Postar um comentário