quarta-feira, 25 de maio de 2011
Desenho Artístico
Eu não vou pôr o nome de "a evolução" porque eu estou sem coragem de postar os desenhos antigos, porque a situação era muito precária e dessa vez até eu tô achando que melhorei e muito fazendo a comparação.
Téc. Textil
Enquanto o professor explicava o trabalho, sobre os diferentes tipos de tecido...Alguns dormiam, outros...dormiam mais e os acordados, faziam isso:
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



