Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desenho Artístico

Eu não vou pôr o nome de "a evolução" porque eu estou sem coragem de postar os desenhos antigos, porque a situação era muito precária e dessa vez até eu tô achando que melhorei e muito fazendo a comparação.







Téc. Textil

Enquanto o professor explicava o trabalho, sobre os diferentes tipos de tecido...Alguns dormiam, outros...dormiam mais e os acordados, faziam isso:





Assim que o trabalho estiver pronto, posto aqui. Só pra provar que sou boa aluna, mesmo tirando foto e twittando na aula! <3


segunda-feira, 23 de maio de 2011

Primeira parte do projeto final - FAIL

Primeira parte do projeto Final de Lab. de Criação: Feito, mas fail. Precisando de alterações.