Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Postagem de comemoração!

Hoje eu não vim postar um trabalho, mas o resultado dele. Ganhamos a primeira posição da EXPO X - 2009, em Publicidade e em Química, pois o projeto era a união dos dois cursos! Estamos muito felizes com o resultado de tanto estresse e desgaste! Choramos muito, nos abraçamos e pegamos nossa medalha com orgulho. Agradeço à todos que nos ajudaram, que acreditaram na nossa capacidade de realizar um projeto tão bonito quanto o nosso! Em breve, trarei todo o projeto para vocês aqui, já que a EXPO já passou, podemos expôr nossos trabalhos mais livremente. Eis a medalha!


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Algumas montagens / edições / fotografia / layouts!










quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Algumas lays diferentes!

Acabei ingressando num projeto da minha amiga, que é um blog de traduções de músicas japonêsas. Então, ela me pediu para que eu fizesse algumas e...Eu acho que não ficou muito bom, e acabamos escolhendo de uma outra menina, mas ainda assim, merece vir para cá! Além que vou postar a lay antiga, que comentei da última vez.



Novo layout!

Bem, faz tempo que não posto nada aqui, mas apenas porque eu estava de "férias suínas" e não produzi nada para o colégio, logo em que as aulas já voltaram, a correria de trabalhos e provas também. Muitos devem estar se perguntando sobre o novo layout, mas é simples a explicação: É um novo projeto.
Esse lay não tem o nome original do blog, e sim do projeto, chamado "Candy Shop", onde teremos que montar uma loja de doces e produzir a mesma. Esse é apenas um esboço do que vai ser, mas só para dar uma...Atualizada por aqui mesmo.

Beijo!