Esse trabalho foi feito para as OLIMPÍADAS CAEL. O mascote não fui eu quem desenhou, foi a coordenadora. Confesso que não gostei muito, mas aí está, como o 'cliente' pediu.
http://img3.imageshack.us/gal.php?g=semttulomwx.jpg
Esse trabalho foi feito para as OLIMPÍADAS CAEL. O mascote não fui eu quem desenhou, foi a coordenadora. Confesso que não gostei muito, mas aí está, como o 'cliente' pediu.
http://img3.imageshack.us/gal.php?g=semttulomwx.jpg

0 comentários:
Postar um comentário