Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Olimpíadas

Esse trabalho foi feito para as OLIMPÍADAS CAEL. O mascote não fui eu quem desenhou, foi a coordenadora. Confesso que não gostei muito, mas aí está, como o 'cliente' pediu.

http://img3.imageshack.us/gal.php?g=semttulomwx.jpg

0 comentários:

Postar um comentário