sexta-feira, 3 de julho de 2009
Photoshop
Bem, primeiramente olá a todos! Agradeço desde já por visitarem meu blog, feito com muito carinho e trabalho. Então, gente...Hoje eu trago algumas montagens, não trabalhos. Um pouco de diversão para o pessoal, fotos editadas e a principal, com a turma de segundo ano de publicidade. Acreditem, ficou linda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário