Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Photoshop

Bem, primeiramente olá a todos! Agradeço desde já por visitarem meu blog, feito com muito carinho e trabalho. Então, gente...Hoje eu trago algumas montagens, não trabalhos. Um pouco de diversão para o pessoal, fotos editadas e a principal, com a turma de segundo ano de publicidade. Acreditem, ficou linda.


http://img6.imageshack.us/gal.php?g=aloknophotoshop.jpg

0 comentários:

Postar um comentário