Acabei ingressando num projeto da minha amiga, que é um blog de traduções de músicas japonêsas. Então, ela me pediu para que eu fizesse algumas e...Eu acho que não ficou muito bom, e acabamos escolhendo de uma outra menina, mas ainda assim, merece vir para cá! Além que vou postar a lay antiga, que comentei da última vez.


0 comentários:
Postar um comentário