Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Algumas lays diferentes!

Acabei ingressando num projeto da minha amiga, que é um blog de traduções de músicas japonêsas. Então, ela me pediu para que eu fizesse algumas e...Eu acho que não ficou muito bom, e acabamos escolhendo de uma outra menina, mas ainda assim, merece vir para cá! Além que vou postar a lay antiga, que comentei da última vez.



0 comentários:

Postar um comentário