Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Novo layout!

Bem, faz tempo que não posto nada aqui, mas apenas porque eu estava de "férias suínas" e não produzi nada para o colégio, logo em que as aulas já voltaram, a correria de trabalhos e provas também. Muitos devem estar se perguntando sobre o novo layout, mas é simples a explicação: É um novo projeto.
Esse lay não tem o nome original do blog, e sim do projeto, chamado "Candy Shop", onde teremos que montar uma loja de doces e produzir a mesma. Esse é apenas um esboço do que vai ser, mas só para dar uma...Atualizada por aqui mesmo.

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário