Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Postagem de comemoração!

Hoje eu não vim postar um trabalho, mas o resultado dele. Ganhamos a primeira posição da EXPO X - 2009, em Publicidade e em Química, pois o projeto era a união dos dois cursos! Estamos muito felizes com o resultado de tanto estresse e desgaste! Choramos muito, nos abraçamos e pegamos nossa medalha com orgulho. Agradeço à todos que nos ajudaram, que acreditaram na nossa capacidade de realizar um projeto tão bonito quanto o nosso! Em breve, trarei todo o projeto para vocês aqui, já que a EXPO já passou, podemos expôr nossos trabalhos mais livremente. Eis a medalha!


0 comentários:

Postar um comentário