









Essas fotos pertencem à minha avó. Na verdade, um acervo familiar. Uma vez estava na casa dela, e ela resolveu me mostrar todas as fotos que tinha (imagine quantas eram!) e eu me apaixonei por algumas. Precisei pegá-las pra mim e editar. Fotos com meu falecido avô, com um tio que eu sequer falo, mas que são bonitas, cada uma guarda uma história diferente. Talvez isso tenha me motivado à pegá-las e editá-las e aqui está o resultado. Espero que gostem! Até mais.



0 comentários:
Postar um comentário