Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 14 de março de 2011

Primeiras aulas


Depois de muitas idas e vindas da faculdade com problemas na grade de horário, finalmente o peguei e estou assistindo as aulas (certas). A primeira foi de moulage, e confesso que amei fazer a saia. Não tiramos fotos, porque eu parecia papagaio de pirata sem material algum, isso que dá não ir às primeiras aulas, você chega sem saber o que fazer, felizmente tive ajuda de algumas pessoas e a saia saiu! Pra uma primeira vez, acredito que fiz um bom trabalho, mesmo errado a marcação algumas vezes.

Bem, e logo em seguida, correndo atrasada e sem comer nada, morta de fome, fui para aula de Laboratório de criação. Errei de sala duas vezes, entrei em turma errada, mas finalmente achei! Novamente, me senti um cego em tiroteio. Todo mundo parecia se conhecer, e eu e mais seis, acho, perdidos. Tudo começou com um circulo. Achei estranho...Depois do circulo, foram os bombolês, e sério...Foi uma viagem. Acho que comecei a rir por aí e não parei mais.
Nunca imaginei que iria pular elástico, pensar em um mundo de Legos, imaginar um dragão e tentar desenhar o mesmo, fazer uma cidade de doces, brincar de bambolês, fazer uma árvore com o mesmo e...Foi tanta coisa que nem mesmo me lembro a ordem direito.
Mas me lembro que em algum momento, todos estavam rindo, isso foi legal.
Para uma primeira impressão, a aula foi maravilhosa! Não por achar divertido ou coisa parecida, mas porque foi diferente. Diferente de todas as aulas que já tive, de todas as experiências. Porque...Eu nunca tinha brincado feito uma criança desde que...Eu era uma criança! E não faz muito tempo assim, convenhamos.
Espero que as próximas aulas sejam assim, com muitos dragões, fadas e criaturas imaginárias.
Ah, o meu dragão...? Ficou um rabisco tão claro que não sei se vai dar pra ver, maaaaas...Como a professora mandou postar como havia feito na hora, eu nem toquei. Ampliando dá pra ver as marquinhas do meu dragão que parece um sapo e as anotações que eu fiz na folha pro trabalho!



0 comentários:

Postar um comentário