Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fotos!


Algumas fotos da aula de Laboratório de Criação, primeiro dia, tudo são flores!


(Cidade de doces)

(Criadores da cidade!)


(Todo mundo com momentos felizes)

0 comentários:

Postar um comentário