Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 23 de abril de 2011

E quando o tédio bate...

Essas brincadeiras foram feitas em uma das aulas de Lab., quando esperávamos nosso grupo chegar para passar a foto da câmera para o pen-drive e assim, imprimir. No mais puro tédio, começamos a brincar com o dinheiro que seria da impressão.





0 comentários:

Postar um comentário