sábado, 23 de abril de 2011
E quando o tédio bate...
Essas brincadeiras foram feitas em uma das aulas de Lab., quando esperávamos nosso grupo chegar para passar a foto da câmera para o pen-drive e assim, imprimir. No mais puro tédio, começamos a brincar com o dinheiro que seria da impressão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário