terça-feira, 22 de março de 2011
Animal imaginário
Sem olhos, sem boca, sem patas, sem ouvidos, sem qualquer coisa que você considere "certo" para idealizar um animal. Essa foi a proposta da professora de Laboratório de Criação, que nos passou o seguinte trabalho: Imaginar! Simples, não? Talvez nem tanto... Ninguém consegue pensar em coisas assim, em um mundo que estamos tão acostumados e padronizar tudo. Agora, depois de muita loucura da minha parte, imaginei a Nuvem Negra! Espero que gostem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário