Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 22 de março de 2011

Animal imaginário

Sem olhos, sem boca, sem patas, sem ouvidos, sem qualquer coisa que você considere "certo" para idealizar um animal. Essa foi a proposta da professora de Laboratório de Criação, que nos passou o seguinte trabalho: Imaginar! Simples, não? Talvez nem tanto... Ninguém consegue pensar em coisas assim, em um mundo que estamos tão acostumados e padronizar tudo. Agora, depois de muita loucura da minha parte, imaginei a Nuvem Negra! Espero que gostem.




0 comentários:

Postar um comentário