Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desenho Artístico

Eu não vou pôr o nome de "a evolução" porque eu estou sem coragem de postar os desenhos antigos, porque a situação era muito precária e dessa vez até eu tô achando que melhorei e muito fazendo a comparação.







0 comentários:

Postar um comentário