quarta-feira, 25 de maio de 2011
Desenho Artístico
Eu não vou pôr o nome de "a evolução" porque eu estou sem coragem de postar os desenhos antigos, porque a situação era muito precária e dessa vez até eu tô achando que melhorei e muito fazendo a comparação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário