Adotei :)

Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Téc. Textil

Enquanto o professor explicava o trabalho, sobre os diferentes tipos de tecido...Alguns dormiam, outros...dormiam mais e os acordados, faziam isso:





Assim que o trabalho estiver pronto, posto aqui. Só pra provar que sou boa aluna, mesmo tirando foto e twittando na aula! <3


0 comentários:

Postar um comentário